x

Processando...

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Acesso do Participante

Descubra
seu plano

  • Imprimir Imprimir
  • Compartilhar Compartilhar

Os Planos de Benefícios PREVCOM RG, PREVCOM RG-UNIS e PREVCOM RP foram criados de acordo com as particularidades e condições dos regimes de contratação e de previdência (Regime Geral ou Regime Próprio) de cada servidor público de São Paulo.



PREVCOM RG


Tem modalidade de contribuição definida e é destinado a todos os servidores/empregados públicos do Estado de São Paulo vinculados ao Regime Geral (INSS). Podem participar do plano os empregados públicos (concursados), ocupantes de cargos de livre nomeação e exoneração (comissionados e de confiança) — desde que não possuam vínculo com o Regime Próprio (SPPREV) — e os servidores contratados sob o regime jurídico da Lei 500/1974, com contribuição para o INSS.


Se você é servidor público do Estado de São Paulo e tem dúvidas sobre o seu regime de contratação, informe-se no departamento de Recursos Humanos (RH) do seu órgão de origem.

Saiba mais

PREVCOM RG-UNIS


Tem modalidade de contribuição definida e é destinado a todos os servidores/empregados das Universidades de São Paulo (USP), Estadual Paulista 'Júlio de Mesquita Filho' (Unesp) e Estadual de Campinas (Unicamp) vinculados ao Regime Geral (INSS). Podem participar do plano os empregados públicos (concursados), ocupantes de cargos de livre nomeação e exoneração (comissionados e de confiança) — desde que não possuam vínculo com o Regime Próprio (SPPREV) — e os servidores contratados sob o regime jurídico da Lei 500/1974, com contribuição para o INSS.

Saiba mais

PREVCOM RP


Tem modalidade de contribuição definida e é destinado aos servidores públicos do Estado de São Paulo vinculados ao Regime Próprio (SPPREV). Podem participar do plano os titulares de cargos efetivos (estatutários) que entraram em exercício no serviço público a partir de:

  • 21/01/13 - Poder Executivo (administração direta, autarquias e fundações);
  • 22/03/13 - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo;
  • 02/10/13 - Universidades Estaduais – USP, Unicamp e Unesp;
  • 23/06/14 - Tribunal de Justiça, Tribunal de Justiça Militar, Tribunal de Contas do Estado, Defensoria Pública e Ministério Público.
Saiba mais

Se você é servidor público do Estado de São Paulo e tem dúvidas sobre o seu regime de contratação, informe-se no departamento de Recursos Humanos (RH) do seu órgão de origem.