x

Processando...

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Acesso do Participante

PREVCOM RG

  • Imprimir Imprimir
  • Compartilhar Compartilhar

O plano de benefícios PREVCOM RG tem modalidade de contribuição definida e está disponível para todos os servidores do Estado de São Paulo que contribuem com o Regime Geral de Previdência Social (INSS), uma vez que estes já possuem a limitação do teto do INSS (atualmente de R$ 5.531,31) nos seus benefícios previdenciários.


Podem participar do PREVCOM RG os empregados públicos (concursados), ocupantes de cargos de livre nomeação e exoneração (comissionados e de confiança) — desde que não possuam vínculo com o Regime Próprio (SPPREV) — e os servidores contratados sob o regime jurídico da Lei 500/1974, com contribuição para o INSS.


Para se inscrever você deve retirar o formulário de inscrição no RH do seu órgão de origem ou imprimi-lo no link abaixo. Após preencher todos os campos do formulário e assinar duas vias, o documento deve ser entregue no RH do seu órgão de origem.



A versão impressa do kit de adesão destinado aos inscritos na Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo já está sendo enviada a todos os participantes, por meio do RH do órgão de origem. Estão disponíveis no kit a Lei nº 14.653/2011, que institui o novo regime no Estado de São Paulo, o Regulamento e o Manual do Participante, o Estatuto e o Código de Ética da Fundação e o certificado de adesão ao plano.


Clique abaixo para visualizar parte do conteúdo já disponível em versão online: