Termos de referência

  • Plataforma de comunicação em nuvem

    Contratação de solução de PABX e telefonia em nuvem, no modelo Software as a Service (SaaS), integrada a plataformas de produtividade e Customer Relationship Management (CRM), visando aprimorar a comunicação corporativa da Prevcom. (Prazo para envio de propostas até 19/12/25).

  • Clube de Vantagens

    Contratação de empresa especializada na criação, gestão e intermediação de programa de benefícios denominado “Clube de Vantagens”, por meio de plataforma informatizada que possibilite a oferta de bens e serviços com descontos exclusivos e cashback aos participantes, assistidos e beneficiários dos planos da Prevcom. (Prazo para envio de propostas até 19/12/25).

  • Locação de sistema de gestão eleitoral

    Contratação de locação de sistema de gestão eleitoral, incluindo customização, disponibilização de página eletrônica para gerenciamento dos processos de votação via internet, hotsite para disponibilização das informações e envio de senhas via e-mail. (Prazo para envio de propostas até 17/12/25).

  • Serviços de Segurança da Informação

    Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Segurança da Informação em modelo Security as a Service (SECaaS), operado por um Centro de Operações de Segurança (CSOC) em regime 24 horas por dia, 7 dias por semana (24x7), com o objetivo de garantir a proteção dos ativos tecnológicos da organização, bem como sua conformidade com legislações e normas vigentes, condições e exigências estabelecidas neste Termo de Referência. (Prazo para envio de propostas até 12/12/25).

Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Rua Líbero Badaró, nº 377, Edifício Mercantil Finasa, 8º andar, Centro Histórico, São Paulo/SP - 01009-906

Atendimento ao participante

(11) 3150-1943/1944 (Grande SP)

0800-761-9999 (demais localidades)

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento ao patrocinador

(11) 3150-1977

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h

Atendimento à imprensa

comunicacao@prevcom.com.br

Atendimento presencial

Segundas às sextas-feiras, das 10h às 16h, somente na sede da fundação

Foi bom te ver por aqui, esperamos que
tenha tido uma boa experiência.
Para melhorar os nossos serviços, preparamos
algumas perguntas simples e rápidas.

Vamos lá?