Termos de referência
-
Plataforma de comunicação em nuvem
Contratação de solução de PABX e telefonia em nuvem, no modelo Software as a Service (SaaS), integrada a plataformas de produtividade e Customer Relationship Management (CRM), visando aprimorar a comunicação corporativa da Prevcom. (Prazo para envio de propostas até 19/12/25).
-
Clube de Vantagens
Contratação de empresa especializada na criação, gestão e intermediação de programa de benefícios denominado “Clube de Vantagens”, por meio de plataforma informatizada que possibilite a oferta de bens e serviços com descontos exclusivos e cashback aos participantes, assistidos e beneficiários dos planos da Prevcom. (Prazo para envio de propostas até 19/12/25).
-
Locação de sistema de gestão eleitoral
Contratação de locação de sistema de gestão eleitoral, incluindo customização, disponibilização de página eletrônica para gerenciamento dos processos de votação via internet, hotsite para disponibilização das informações e envio de senhas via e-mail. (Prazo para envio de propostas até 17/12/25).
-
Serviços de Segurança da Informação
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Segurança da Informação em modelo Security as a Service (SECaaS), operado por um Centro de Operações de Segurança (CSOC) em regime 24 horas por dia, 7 dias por semana (24x7), com o objetivo de garantir a proteção dos ativos tecnológicos da organização, bem como sua conformidade com legislações e normas vigentes, condições e exigências estabelecidas neste Termo de Referência. (Prazo para envio de propostas até 12/12/25).











